sexta-feira, janeiro 04, 2008

GOLPE DO BILHETE PREMIADO VOLTA A DAR ZEBRA PARA WELBER


Welber Sandro da Silva, 33 anos, foi novamente preso pela polícia federal, acusado de praticar o golpe do bilhete premiado. Desta vez o crime foi registrado em Lavras, no Sul de Minas.O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Zilda Maria Youssef Murad.
Em agosto do ano passado, Welber conseguiu um habeas corpus da justiça, e estava em liberdade. Mas antes da decisão judicial, fugiu do cadeião, durante visita ao dentista, em outubro de 2006, mesmo ano da prisão dos integrantes da quadrilha acusada de aplicar o golpe do bilhete premiado em várias cidades do país. Ele é suspeito de ser o líder da quadrilha.
Segundo o chefe da PF em Moc, delegado Marcelo Eduardo de Freitas, a prisão do suspeito foi realizada tranqüilamente, principalmente por não haver dificuldades para localizá-lo, em virtude do seu comportamento de ostentação, freqüentando muitas festas e locais caros da cidade. Depois de quase dois anos, Welber está de volta à cadeia.

1 comentários:

Anônimo disse...

tem gente que ainda cai neste antigo golpe??? tudo por causa da ganancia!!!!essas vitimas tbm poderiam ser indiciadas por estelionato ja q elas tbm tem interesse em ganhar !!!! "fala serio" ninguem é bobo o brasileiro sempre quer levar vantagens!!!!por isso acontece isso!!!!