quinta-feira, janeiro 03, 2008

POLICIAL MILITAR É BALEADO COM A PRÓPRIA ARMA

O que seria uma ocorrência comum na pacata cidade de Vargem Grande do Rio Pardo, a 320 km de Montes Claros, quase acaba em tragédia. Na manhã de ontem, 3, a polícia militar foi acionada a atender uma ocorrência no Centro da cidade, tendo deslocado para o local o sargento Neto e o soldado Bruno.
Quando chegaram ao local os policiais militares depararam com Marcos Ribeiro, muito alterado, que resistiu a prisão e partiu para cima dos mesmos.
Segundo informações do assessor de imprensa da 3ª Região de polícia militar, sargento Luiz, Marcos Ribeiro que é conhecido na cidade por Marquinhos de Clemência, teria mordido o braço do sargento Neto e se atracado com o soldado Bruno.
Ainda segundo informações da PM, Marquinhos de Clemência, teria puxado o revólver do soldado Bruno e efetuado um disparo contra o mesmo, atingido o militar no abdômen. O revólver estaria no colete a prova de balas do militar, que foi conduzido ao hospital da cidade de Taiobeiras em estado grave.
Após os primeiros socorros, o soldado Bruno foi transferido para o hospital Dílson Godinho, em de Montes Claros, na aeronave Pegasus.
Segundo o sargento Luiz, as primeiras informações do hospital dão conta de que o soldado Bruno passaria por uma cirurgia ainda na tarde de ontem, realizada pelo tenente-médico, Sérgio Barcala e não corre risco de morte, apesar do estado ser grave.
Até o fechamento desta página, às 17h, dezenas de policiais militares de toda a região, inclusive de Montes Claros e com apoio da aeronave Pegasus, estavam em meio a um matagal na cidade de Vargem Grande do Rio Pardo a procura de Marquinho de Clemência.
O sargento Luiz informou também que os policiais continuaram as buscas até prender o acusado do crime.

0 comentários: