sexta-feira, janeiro 04, 2008

QUANDO A REALIDADE IMITA A FICÇÃO

Um capitão do BOPE quer deixar o posto e busca um substituto, ao mesmo tempo em que 2 amigos se destacam por sua honestidade como policiais. Dirigido por José Padilha (Ônibus 174) e com Wagner Moura e Caio Junqueira no elenco.

POLICIAIS ACUSADOS DE ESPANCAR MÃE E FILHOS EM MOC
O filme Tropa de elite foi alvo de duras críticas por parte da PM de todo o país. Mas parece que algumas cenas do campeão de bilheterias de 2007 têm saído das telas do cinema e para virar realidade em Montes Claros. É o que denuncia a família Antunes Miranda.
Segundo o advogado da família, Leonardo Linhares, dois estudantes menores de idade e a mãe deles foram agredidos fisicamente, inclusive causando-lhes fraturas pelo corpo, na noite de quinta-feira, 03, na Rua Raimundo Chaves, número 60, Conjunto José Carlos de Lima.
Os policiais, segundo a denúncia, ainda teriam atirado duas vezes em direção aos estudantes. Todos fizeram exame de corpo de delito.
A assessoria de comunicação do 10º BPM não confirmou a agressão, informando que os menores estavam em uma moto e, ao perceberem a presença da viatura, fugiram. E devido à alta velocidade do veículo, caíram, sendo conduzidos para a delegacia por infração de trânsito, pois o condutor não era habilitado.Os nomes dos policiais envolvidos na denúncia não foram revelados.

0 comentários: