quarta-feira, janeiro 02, 2008

PRIMEIRO BEBÊ DO ANO É DA BAHIA


O primeiro bebê de 2008, que nasceu em Feira de Santana (BA) à 0h de terça-feira (1º), no Hospital da Mulher, deve ir para casa nesta quinta-feira (3), caso o bebê continue sendo amamentado normalmente.
A menina, que se chama Beatriz, tem 51 centímetros e pesa 3,375 quilos. “Não esperava que ela nascesse na virada do ano. Estou feliz! Ela é meu presente de ano novo”, diz a mãe Cláudia Maria Alves.
O bebê Jundinaly Oliveira dos Anjos nasceu à 0h11 de terça-feira (1º), na Maternidade Sagrada Família, em Salvador. A mãe, Ana Paula Almeida de Oliveira, é da cidade de Candeias (BA). A criança nasceu com 4,2 quilos.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome é anômimo sou da cidade de de tabocas do brejo velho-bahia. eu queria falar ao jolnalistas da bahia sobre os ploblemas corruspçôes é devios das minha cidade de tabocas-bahia.no mandatos 2001 até 2008 dos ex prefeito gilmar ribeiro da silva foi denunciandos pó delvios do dinheiro públicos federal da bahia. egora ele ex prefeito gilmar tevi a coragem de ir em salvados engarnas ajustiça da bahia ,e tambêm tapa as denuncias.todos este tempo ele só delvios os dinheiro em bens valiosos em nomes dos laranjas que só anda de carro novo .aqui na minha de tabocas do brejo velho -bahia está faltados justiças. para descobri os roubor dos ex prefeitos gilmar ribeiro da silva. eu só sei que o ex prefeito gilmar está podê de ricos milhonarios com os delvios dos dinheiro público federal da bahia.na eleiçôes 2008 para prefeitos da cidade tabocas do brejo velho-bahia.ele o ex prefeito gilmar ribeiro da silva foi tanbém denunciandos pó sai comprandos votos parar seu candidantos do seu partido DEM JOSÉ CAVARCANTE DE ARARÚJO que foi eleitol na comprar de votos.este fatos de comprar de votos foi denunciandos no forúm da cidade de serra dourada enterios da bahia. mais nada ate´agora não foi feitos. é todas provas de comprar de votos esta na maâo do juiz eleitoral da bahia. esperamos justiça será é honesta. esperamos voçês jornalistas da bahia . que num ajudar a dilvugas este fatos que a justiça da bahia possa acordas.precisamos de vocês urge...