terça-feira, agosto 05, 2008

ASSASSINADO IRMÃO DE SARGENTO DO 10º BPM

Policiais do 11º Departamento de polícia civil estão investigando o assassinato de Cláudio Nilson Ferreira da Silva, 34 anos, irmão do sargento Hernani, da polícia militar. Cláudio foi encontrado hoje na Rua Vereador Joel Guimarães, Bairro Clarice Ataide, próximo ao presídio de Montes Claros.
Ele trabalhava no mototaxi do bairro Vilage do Lago I e não tinha passagem pela polícia.
O assassinato aconteceu na madrugada de hoje, porém, somente por volta de 6 horas, moradores encontraram o corpo.
Segundo a PM, por volta de três horas da madrugada, moradores ouviram gritos de homem e cachorros latindo, porém, não saíram nem acionaram a polícia.
Hoje pela manhã, encontraram Cláudio ainda com um capacete na cabeça caído nem uma poça de sangue.
O perito da polícia civil Randolfo esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe.
Cláudio Nilson foi degolado e esfaqueado várias vezes. Além de facadas no rosto, foi identificado também que ele levou facadas nas costas, na barriga e um corte profundo nas nádegas.
Também foram constatados pela perícia vários cortes nos dedos e mãos de Cláudio Nilson, o que inicialmente seria indício de que ele teria lutado com o(s) assassino(s).
Informações extra-oficiais colhidas no local dão conta de que ele teria se separado da esposa há trinta dias e que seria usuário de drogas.
Além da moto, de placa HGQ 4780, cinza, nada foi levado de Cláudio Nilson. No bolso, a carteira com documentos pessoais e da moto estavam intactos.
Este foi o 51º homicídio registrado neste ano em Montes Claros.

0 comentários: