sábado, fevereiro 07, 2009

ALUNAS SIMULAM ATÉ SEXO ORAL EM UNIVERSIDADE BRITÂNICA

ESTRANHO RITUAL
Elas põem a boca em bananas e são embriagadas
Alunas da prestigiada e tradicional universidade britânica de Cambridge passaram por um controvertido ritual de iniciação em uma sociedade clandestina estudantil na instituição de ensino. As estudantes simularam sexo oral e puseram camisinhas com a boca em bananas que saíam do zíper da calça de alunos. Em outra tarefa, as alunas tiveram que tomar doses consideráveis bebida alcoólica tendo os braços atados ao corpo com fita adesiva. Já embriagadas, as moçoilas tiveram que dançar com anões vestidos de Oompah Loompa (aquelas da 'Fantástica Fábrica de Chocolate').

O clube é composto só por mulheres. O sexo masculino só entra nas provas de admissão à sociedade, chamada de Newnham Nuns (As Freiras de Newnham). As fotos da sessão vazaram na internet e deixaram a direção de Cambridge de cabelo em pé.
As
universidades britânicas estão cheias de sociedades estudantis, que possuem os mais estranhos rituais de iniciação. Veja alguns exemplos:
- The Wyverns (Magdalene College): os candidatos têm, entre outras coisas, que beber uma pint de água com um peixe vivo dentro (não sei se o peixe também é consumido).
- The Ferretz (reúne várias universidades): os interessados devem tomar 80 doses de bebida alcoólica, incluindo uma garrafa inteira de gim. Tudo termina com mais uma garrafa de vinho do porto filtrada por camisinha (não sei se usada).

0 comentários: