segunda-feira, fevereiro 09, 2009

FINAL DE SEMANA TRÁGICO: AGORA SÃO SEIS OS ASSASSINADOS

SANGRANDO
Guilherme foi encontrado caído no chão de sua casa, na Vila Siom

O final de semana foi marcado por sangue em Montes Claros, quando duas pessoas foram executadas. A primeira vítima foi Guilherme Windson da Silva Barbosa, 23 anos, morador da Vila Siom. De acordo com informações da polícia, o funcionário de serviços gerais foi encontrado no chão de sua casa, sangrando.

Testemunhas informam que, minutos antes do crime, cinco pessoas foram vistas saindo da casa do rapaz. Os moradores da região identificaram os suspeitos como: Willian Neguinho, David, Jakson, Dãozinho Cupim e Isac.

Os peritos estiveram no local e afirmaram que a morte foi causada por uma facada na região intraclavicular esquerda. Guilherme tinha oito passagens registradas pelos meios policiais. O fato aconteceu na Rua Joaquim de Morais, na tarde de ontem, domingo.

CEM REAIS

Segundo informações, a vítima estava sendo procurada pelos suspeitos por causa de uma dívida de R$ 100. Durante rastreamento pelas imediações do clube do DER, o suspeito Isac Soares dos Santos, 18 anos, desocupado, foi localizado e reconhecido como passageiro de um veículo. Ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

O grupo de inteligência da polícia faz buscas tentando localizar os outros quatro suspeitos de participação no crime.

MARACANÃ

O segundo homicídio foi no Bairro Maracanã, onde um menor de 17 anos identificado como G. S. D. foi executado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua do Atlético, na manhã de sábado, 07.

De acordo com testemunhas, um rapaz de 21 anos, identificado como Rodrigo Dias Silva, foi o autor dos disparos. Ele é conhecido pelos moradores da região como Digão.

Segundo o cabo Ledres, após o crime o suspeito fugiu de bicicleta. Ele afirma que o Grupo de proteção integrada à vida faz rastreamento para localizar o suspeito.

SANTA RAFAELA

O terceiro crime aconteceu na primeira hora de ontem, domingo. Policiais foram chamados na Rua Dona Isabel, Bairro Santa Rafaela, onde testemunhas informaram que a vítima, Magno Cristiano Aguiar, 34 anos, tinha sido atingido por quatro tiros.

De acordo com a polícia, a vítima estava em um bar. Pessoas que frequentavam o local contaram que um homem não identificado foi em direção da vítima e disse:

- É você mesmo!

Em seguida foram disparados quatro tiros. A vítima, que tinha duas passagens pelos meios policiais, foi atingida com um tiro no ombro direito saindo na axila, um no tórax direito, um no ouvido direito transfixando a face esquerda e um no abdômen. Ele morreu no local.

A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe, tendo recolhido uma pedra de crack e um cachimbo que estava no bolso da vítima. Os policiais suspeitam que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. (Reportagem: Renata Martins)

0 comentários: