sábado, fevereiro 14, 2009

QUE CRUZEIRO QUE NADA! FRED CHEGA E JÁ É DO FLUZÃO

O SONHO ACABOU
Acaba esperança da torcida celeste de ter atacante de volta
A torcida tricolor pode começar o seu carnaval neste fim de semana: Fred chegará ao Rio de Janeiro neste domingo, às 5h, para assinar contrato com o Fluminense. O atacante rescindirá seu contrato na manhã deste sábado com o Lyon, da França, e ficará livre para jogar no clube tricolor. Na manhã de domingo mesmo ele fará exames médicos, assinará contrato (provavelmente de cinco anos) e será apresentado no salão nobre das Laranjeiras, às 10h.
À tarde, Fred irá a São Januário, onde o Fluminense enfrenta o Tigres do Brasil pela Taça Guanabara, para ser apresentado à torcida. O departamento de Marketing tricolor já tem uma camisa especial preparada em homenagem ao artilheiro com uma foto dele comemorando um gol e a inscrição "Fred é tricolor".
A estreia do atacante com a camisa do Flu pode ser na próxima quarta-feira, na Paraíba, na primeira partida da equipe na Copa do Brasil, contra o Nacional de Patos, pois já estará inscrito na competição. Ele viajará com a delegação para João Pessoa na segunda-feira e ficará à disposição do técnico René Simões.

0 comentários: