terça-feira, fevereiro 10, 2009

ROBERTO CARLOS É A FAVOR DA PLÁSTICA, DO CASAMENTO GAY

São 67 anos de vida, 50 anos de carreira e cinco anos do projeto Emoções em alto mar. Apesar de tanto tempo de estrada, Roberto Carlos está mais cheio de novidades do que nunca. Pelo menos foi isso que ele demonstrou durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 9, no navio Costa Mágica, no litoral do Rio de Janeiro. O Rei falou sobre malhação, plástica, casamento gay e disse até que é a favor dos relacionamentos mais fulgazes, as chamadas ficadas.
- Eu vivo de acordo com a época. O que acontece, o que é bom, todo mundo tem direito. Hoje em dia, as coisas são diferentes do que eram antigamente, mas não significa que sejam ruins. São até boas demais - disse ele, depois de se recuperar do embaraço inicial da pergunta, quando chegou a esconder o rosto.
Confira trechos da entrevista:
Velhice:
- Envelhecer, bicho? Na verdade, não tenho medo, não. Tenho pânico total. Faço de tudo para poder evitar ou pelo menos enganar a velhice fisicamente e mentalmente. Mas acho que mentalmente não vai me acontecer nada, não.
Cinquenta anos de carreira:
- Vou comemorar com um musical, um show no Maracanã, um especial da Globo e a minha participação em outros programas da emissora. Por enquanto é isso.
Romance:
- Se eu estou amando? Estou na minha fase, vivendo esse momento na minha vida. Amando eu estou sempre, porque o amor faz parte da minha vida. Mas não estou namorando, não. Estou bem, não se preocupem comigo, não (risos).

Roberto Carlos fica embaraçado com a pergunta de jornalistas sobre 'ficadas'

Casamento gay

- Acho que todo o ser humano tem direito à felicidade, desde que ela não signifique a infelicidade dos outros. Se for assim, não vejo porque não dar essa felicidade a eles. Não me incomodo em nada.
Cantada de homens:
- Por incrível que pareça, não teve. Não mesmo.
Rei Marombeiro:
- Gosto de marombar, de fazer musculação. É sempre muito bom poder tirar a camisa de luz acesa (risos).
Rei plastificado?
- Sou a favor da plástica. Ano passado disseram que eu mexi na cara toda. Isso foi um absurdo. Apenas corrigi umas coisas aqui (apontando para o pescoço). Mas se a pessoa quer melhorar e se sentir bem com o resultado, por que não?
Roberto 'fica'?
- Vivo de acordo com a época. O que acontece, o que é bom, todo mundo tem direito. Hoje em dia, as coisas são diferentes do que eram antigamente, mas não significa que sejam ruins. São até boas demais (risos).
Namorar mulheres mais jovens:
- Quando duas pessoas se entendem, se amam, isso não tem nada a ver. Não tenho preconceito em me apaixonar nem por uma mulher maia nova, nem por uma mais velha.
Casar novamente:
- Isso a gente não pode prever. O amor é uma coisa que não se planeja. Tudo pode acontecer. Procuro viver a vida, me alegrar, não vejo nada impossível.
(Eliane Santos, do EGO, no Rio)

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a entrevista do Rei! Acho ótimo jamais envelhecer por dentro. Isso é sabedoria. Quem não conseguiu perdeu a vida...
Abraços, Régi,
Maria Luiza Silveira Teles