segunda-feira, março 16, 2009

BARBEIRO ROUBA CARGA DE CERVEJAS E BATE EM 11 CARROS

SUSTO
- A gente estava parado e ele veio batendo...
A polícia militar informou que o homem suspeito de roubar um caminhão de transporte de bebidas, bater em 11 carros e deixar três pessoas feridas nesta segunda-feira (16) está detido e vai prestar depoimento no 48° Distrito Policial, em Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo.
Motoristas que tiveram os carros atingidos na Avenida do Jangadeiro, em Interlagos, contaram que o homem que conduzia o caminhão bateu nos veículos quando eles estavam parados em um semáforo. "A gente estava parado e ele veio batendo em todos", conta a comerciante Patrícia Afonso, de 33 anos.
O irmão de Patrícia, ao ver que o condutor do caminhão saiu pela janela e tentou fugir, chegou a pensar que se tratava de um motorista alcoolizado. Ele ajudou a perseguir o criminoso, que foi detido por policiais militares que passavam pela região. O caminhão foi roubado, segundo a PM, enquanto uma entrega era feita em um restaurante na Avenida Interlagos, no mesmo bairro.
Três pessoas ficaram levemente feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma delas foi levada para o Hospital de Pedreira, outra para o Hospital Alvorada e a terceira para o Hospital Geral do Grajaú.
"Estava trabalhando e ouvi um barulho enorme, parecia que vinha algo do céu", disse o pedreiro Ronaldo Constantino, de 41 anos, que reformava uma calçada a poucos metros do acidente. "Na hora, parecia um terremoto, a gente ficou até sem força para socorrer as pessoas", disse.
O acidente aconteceu por volta das 14h30. A colisão ocorreu na altura do número 206 da avenida. Além de carros que sofreram colisões laterais ou traseiras, um Palio bateu contra o muro de um imóvel, enquanto uma Kombi ficou prensada contra um poste.
Por volta das 17h10, um guincho da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começava o trabalho de remoção dos veículos atingidos na Avenida do Jangadeiro. A via continuava bloqueada no sentido Centro.

0 comentários: