quarta-feira, março 18, 2009

PAIS DE CRIANÇAS VIOLENTADAS DEPÕEM MASCARADOS

DEPOIMENTO
Pai e mãe de crianças vítimas de abuso sexual em Catanduva
Com máscaras pretas sobre os rostos e protegidos por jaquetas da Polícia Militar, o pai e mãe de crianças que sofreram abusos sexuais em Catanduva, no interior de São Paulo, relataram à CPI da Pedofilia, nesta quarta-feira (18), que não foram atendidos pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar da cidade quando procuraram as autoridades para fazer denúncias. "Fui à Delegacia da Mulher e, por incrível que pareça, fui muito mal recebida. A delegada disse que é normal", afirmou uma das mães.
O depoimento dessa mãe provocou emoção entre cerca de 120 pessoas que acompanharam o relato. Até mesmo o senador Romeu Tuma, ex-policial federal, ficou com a voz embargada ao se dirigir a ela.
A mulher afirmou que a filha de 8 anos foi violentada dentro de sua própria casa, em um bairro pobre da periferia, e levada de carro a pelo menos quatro casas de bairros ricos. 'Eu trabalho o dia todo e meu marido também. Eles ligavam para casa para saber de tinha algum adulto e depois iam buscá-la", disse a mulher.
A mãe conta que após as sessões de abuso, as crianças relataram experiências com drogas - cocaína, crack e maconha. A mãe conta que uma menina contraiu doenças sexualmente transmissíveis. Ainda de acordo com a mãe, as crianças tinham medo de denunciar os criminosos, que diziam ser possível localizá-las pelo GPS do carro e ouvir o que contam aos pais. As crianças apontaram outras seis que sofreram abusos sexuais.

1 comentários:

Anônimo disse...

direitos humanos q vão pro inferno junto com esse monstros q fazem tal maldade, o remédio é jogar esses tarados estupradores dentro da cadeia normal pra la dentro eles sentiren uq uma criança dessas sofreu, e eu tenho certesa q o passaporte de quem faz isso ou apoia ou advoga pra um deles esta carimbado pro inferno...malditos sejam....