terça-feira, março 17, 2009

GAROTO NEYMAR FAZ PELÉ VOLTAR AOS VELHOS TEMPOS

CONSELHEIRO
Neymar ao lado do pai, que lhe pede para manter a humildade
A homenagem que o menino Neymar, de 17 anos, prestou ao seu avô Ildemar, falecido no ano passado, logo após fazer seu primeiro gol como profissional do Santos, domingo contra o Mogi Mirim, emocionou o Rei do Futebol, que era ídolo do avô do jovem atacante do Santos. Neymar socou o ar como Pelé fazia na comemoração de seus gols para atender ao pedido do seu pai, Neymar da Silva Santos.
- Eu me senti voltando no tempo. O garoto que saiu de Bauru aos 17 anos, mesma idade do Neymar, para treinar no Santos e naquele mesmo ano chegou à seleção brasileira. Foi emocionante ouvir o que disse o Neymar. Especialmente quando afirmou que repetia o meu gesto numa maneira de homenagear seu avô de quem fui um ídolo e que faleceu no ano passado. Só tenho que agradecer pelo gesto. Isso é a coisa boa da vida, especialmente quando parte de um adolescente - disse Pelé, em entrevista ao jornal "O Globo".
Segundo o jornal, o maior ídolo da história do Santos teve a certeza que Neymar tem tudo para vencer no futebol quando o viu nos treinos da base do clube. O pai do jovem promissor ficou feliz de saber que Pelé tinha gostado muito da homenageado:
- Eu não tenho o que falar. Se o Pelé ficou emocionado, imagina a gente. Pelé é a maior referência para todos os jogadores e isso tem que ser passado de geração para geração.

23 comentários:

Anônimo disse...

Souu Suua Fã (",)

Anônimo disse...

vc é muito liiiiiiiiindu

Anônimo disse...

AMU VC TAH

Neymar disse...

obrigada pelo carinho minhas fãs estou agora namorando com a BRUNIELE e estou muito feliz pelo carinho de voces

Bekkynha disse...

Eu te amoo sem explicaçõoes!!
Eu sou apaixonadissíma por võoç
Desde pekena eu vejo os jogoos do santoos
Anoo passadoo eu tinha 11 anoos

Eu amo võoç maais que tdoo nessa viida
eu te amoo o povo ri de mim pq eles te acham feio (sãao idiotaas)

No meu quartoo só tem fotoo suua
te amoo eternamentee no meu orkut tmb téem
maais lindaa adc aí võoç que gosta do NEYMAR:rebecca.afonso12hotmail.com
Citar
Amo võoç garotinhúh S2

Bekkynha disse...

Eu te amoo sem explicaçõoes!!
Eu sou apaixonadissíma por võoç
Desde pekena eu vejo os jogoos do santoos
Anoo passadoo eu tinha 11 anoos

Eu amo võoç maais que tdoo nessa viida
eu te amoo o povo ri de mim pq eles te acham feio (sãao idiotaas)

No meu quartoo só tem fotoo suua
te amoo eternamentee no meu orkut tmb téem
maais lindaa adc aí võoç que gosta do NEYMAR:rebecca.afonso12hotmail.com
Citar
te amo por demais Garotinhúh

L * disse...

aim *-*
primeiro tenho qe dizer qe voce joga muito, pena que nao está no SPFC ; mas tudo bem :)
voce é mto lindo, lindo, PERFEITO , delicioso, gostozo tudo de bom !
e sua namorada tem muita sorte *o*
meow, teamo mto ♥
lindoo !
parabens pelo seu futebol ,

ARALI APARECIDA FERREIRA DE JESUS disse...

VC JOGA
MT BELEZA
E ISSO AI GAROTO
QUE DEUS POSSA CONTINUAR
TE ABENÇUANDO
PARABENS
PELA SUA FAMILIA
E PELA NAMORADA
GOROTA DE SORTE
VALEU


SOU SUA FA

Letícia disse...

Oi Neymar! Parabéns pelo Sucesso,
Vc joga muito...
Ha... e seu Sorriso é lindooo. Vc é evangélico mesmo???

Unknown disse...

Oi Neymar,

Tenho 14 anos e tenho um grande
sonho que é ter a oportunidade de te conhecer, sou sua maior fã!

Faria tudo pra ter a oportunidade de te dar um abraço, vc é muitoo lindo pena q eu moro em João Pessoa-PB muuito longe de São Paulo, enfim qm saabe eu poderei realizar meu tão grande sonho um diaa!

Bem, mais espero que vc seja muito feliz e faça muuito, muuito sucesso, beijo de uma grande torcedora sua!

MSN:juliene .11@hotmail.com

Unknown disse...

linnndoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Eu ñ sou Santista Mais Amo o Neymar D+
Ele joga Muito Adorúh ele D+

TE AMO NEYMAR FOREVER ♥

by:Mai

Mislene disse...

Oi neymar amrr...
só queria te dizer mais uma vez que te amooo.. que tenho um carinho por você enorme que te amo D+ que todas as noites sonho com você que você é o meu tudo te amo lindo e que um dia se for da vontade de Deus vou te conhecer e falar tudo issi pessoalmente...
me add no meu msn e orkut: misleneandpink@hotmail.com

Anônimo disse...

vc simplismente, joga muito, além do carisma a sua beleza, continui assim vc tem futuro

MARA disse...

AE MEU ANJO NEIMAR VC DEIXA BRILHO PR ONDE PASSA,E NAUM É APENAS POR CAUSA DA FAMA,MAS SIM PELO SEU JEITINHO MEIGO DE SER,COM ESSE SEU SORRISO E SUA HUMILDADE,TRANSFORMA QUALQUER DIA, NUM DIA PERFEITO,OLHA SOU CORINTHIANA ROXA ,MAS TORÇO PRA VC ,INDEPENDENTE SE VC É DE OUTRO TIME,PQ PRA MIM OQ É VALIDO É SERMOS IGUAIS NA FORMA DE VER A VIDA...OLHA PARABÉNS,VC É PERFEITO EM TODOS OS ASPECTOS!TE AMOOOOOOO MTOO MEU CAMPEÂO!FIKA COM DEUS ...

Anônimo disse...

Olá,apesar de não ser santista..rsrs
Sou sua fã, vc é muito gatinho!!
Parabéns!Muito Sucesso em tudo que vc fizer!!
Bjss

♥*Thày*♥ disse...

Oi Neymar,

Mesmo eu naum torcendo para o santos acho vc um gato e quero q vc tenha uma vida repleta de sucessos...
fuiiiiiiiiiiii

Beijoos!!!! I Love You..

taina disse...

ooi neimar mesmoo não torcendoo proo santoos eu adoroo vooc é tii achoo muitoo lindooo

taina disse...

ooi neimar mesmoo não torcendoo proo santoos eu adoroo vooc é tii achoo muitoo lindooo

Anônimo disse...

EU AMO E FICO MUITO FELIZ PELO SUCESSO DO NEYMAR AMOR DE FÃ DURA ETERNAMENTE INDEPENDENTE DO LUGAR QUE VC ESTEJA UM GRANDE BEIJO DE UMA SUPER FÃ

Anônimo disse...

vc é minha vida neymar morreria porvc

Unknown disse...

OIII...SOU SANTISTA E VC TA JOGANDO MTOOO BEMMM P/ O M£U TIMÃO ♥ ....
BJOSS :)♥ ♥

Anônimo disse...

oi nei mar te encotrei ontem no salão d ealtomovel vc tava lindo obrigada pela foto ,vc é muito cheiro e e humilde bjsssss