segunda-feira, março 16, 2009

COBRA SE ALIMENTA COM UMA CADELA DE SEIS QUILOS

MUITO GULOSA
Ela é capaz de manter uma presa em 60% do corpo durante vários dias.

- Bindi, você está aí dentro?
E estava mesmo. Uma píton simplesmente devorou uma terrier maltesa na cidade de Katherine (Austrália). Desde que a cobra apareceu no quintal da casa de Patty Buntine, a cadelinha Bindi, que pesava 6 quilos, nunca mais foi vista.
Patty encontrou a cobra com a refeição já devidamente devorada.
- Sua barriga estava inchada, parecia que tinha um coco imenso dentro. Eu percebi imediatamente que ela havia comido a Bindi. Eu me senti péssima. Não é nada bom pensar que a minha cadelinha está lá dentro - comentou a australiana.
Depois que a píton digerir a pobre Bindi, ela será solta na selva. Lá deverá ter saudade do menu da casa de Patty.

3 comentários:

ptv disse...

pelo amor de deus gente se uma cobra comece meu cachorro eu a matava sufocada apertando bastante a garganta dela CHEGA ACHO QUE DEVERIA TER LEI PRA MATAR TODAS COBRAS GRANDES A SUCURI E A PITOM TANTAS PESSOAS E ANIMAIS MORREM ACHO QUE DEUS BLEFOU MUITO NESSA ESPECIE DE SER VIVO SEM CORACAO PREFIRO OS LEOS DA AFRICA POR SE TRATAREM DE PREDADORES NATURAIS NAO SAI AI COMENDO GENTE CACHORRO AGORA COBRAS AI TENHO ODIO DISSO SOU A FAVOR DA MATANCA DE TODOS JA MATEI ALGUMAS NO SITIO DE MEU PAI AINDA MATO SO EU NAO VER NA FRENTE COM UM TIRO CERTEIRO OU UMA FACADA NA CABECA DE CHEIO

Anônimo disse...

revolted fag detected... uahsiUAIShA

Anônimo disse...

tinha que ser là mesmo. para dar mais valor numa cobra do que num ser humano. chegamos ao fim do nosso mundo.