sexta-feira, março 20, 2009

RESENHA DO RÊ

(FOTOS: QUEM É QUE SABE?)
(CLIQUE PARA AUMENTAR)

QUIZ
Mais uma aposta que certamente vai mexer com meio mundo, graças aos arquivos implacáveis de Denarte Dávila, amigo deste filho de dona Laura e namorado de Laura: concorre a uma assinatura semestral do jornal O NORTE quem acertar o nome de todos os personagens das fotos que ilustram esta Resenha. Resposta para (38)2101.9664.
Cida.

OS POLÍTICOS QUE ESTÃO NA MENTE NO POVO
Tudo começou com aquela piadinha famosa do Goda, segundo o qual, em sua família de 16 irmãos o único vivo é Tuca Porreta, que se tornou próspero empresário montes-clarense e bocaiuvense, até virar garoto-propaganda das trilhas de motocross da rede Globo. Foi com base nessa estorieta que A Província propôs esta enquete: - Qual o melhor político vivo de Montes Claros?
Simples assim.

NA MOSCA
Em uma semana choveram respostas por parte dos internautas. Interessante é que, pelas respostas constata-se que os ledores d’A Província entenderam perfeitamente o espírito da enquete, à exceção de um ou outro babaca-puxa-saco ou baba-ovo.
Coisinha à toa.

O RESULTADO
Encerrada a contagem dos mais vivos, os internautas elegeram: Arlen Santiago e Jairo Ataíde, empatados em 1º lugar (24%), Tadeu Leite (20%), Ruy Muniz (18%), Wilson Cunha (17%), Gil Pereira (8%) e, na lanterna, Carlos Pimenta (5%).
Perfeito.

OS MAIS HONESTOS
Também não poderia ser melhor o resultado da enquete seguinte, que indagava: - Qual o político mais honesto da história de Moc?
Outra chuva de votos.

PELA ORDEM
Na opinião isenta, democrática e acima de qualquer suspeita dos ledores d’A Província, são estes os campeões em honestidade de Moc, em todos os tempos: Antônio Lafetá Rebello (30%), Simeão Ribeiro Pires (29%), Pedro Santos (21%), Athos Avelino (18%), Mário Ribeiro (12%), Alpheu Quadros, Dr. Santos e Humberto Souto (10%), Esteves Rodrigues (7%) e Edgar Pereira -pai (2%).
Sem reparos.

MAIS BOMBA
Até a próxima quarta-feira, 25, amenizada a repercussão das enquetes recém-encerradas, será lançada nova rodada igualmente sagaz, espirituosa e pertinente, como não se vê por aí.
Aguardem!

0 comentários: