segunda-feira, abril 27, 2009

MOC NÃO PODE PARAR, SR. PREFEITO! VAMOS TRABALHAR...

BEM NO CENTRO
A reforma da Praça da Santa Casa está paralisada.

Como outras obras iniciadas pela administração anterior, a reforma da Praça da Santa Casa está parada. Parece repetir-se em Montes Claros a antiga prática de não se dar continuidade a obras iniciadas pelo antecessor.
Na oficialmente denominada Praça Honorato Alves, localizada em frente ao hospital da Santa Casa, a placa de identificação não existe mais.
- É preciso uma reforma da praça que pode ser considerada como um cartão postal da região. Já que o poder público não atua, a iniciativa privada poderia adotar a praça - sugere a autônoma Carla Souza Dias.
Não é preciso andar muito pela praça para encontrar lixo e mato, o que leva os transeuntes a reclamar da situação.
- Obviamente que a população tem que colaborar, não jogando lixo nesta área, mas é preciso que o poder público olhe com mais carinho para esta praça, que está localizada na região central da cidade. Por aqui é considerável o movimento de carros e motos na avenida, e qual a impressão que os visitantes vão levar de Montes Claros para as suas respectivas cidades? - questiona o aposentado Antônio Pereira Silva.
No governo Athos Avelino, foi ensaiada uma reforma da praça, tendo inclusive sido esvaziado o antigo lago que ostenta uma obra de arte de Konstantin Christoff. Uma pista de concreto não-se-sabe-pra-quê foi construída no meio do jardim e tudo parou por aí.

0 comentários: