quarta-feira, abril 29, 2009

OPERAÇÃO FECHA CIDADE DA PM: A MONTANHA PARIU UM RATO

A SEGUIR, A NOTA OFICIAL DO 10º BPM SOBRE A OPERAÇÃO FECHA CIDADE, ENVOLVENDO 200 HOMENS DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, CONFORME NOTICIOU A PROVÍNCIA COM EXCLUSIVIDADE:

"DÉCIMA PRIMEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
DÉCIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
RESULTADOS DA OPERAÇÃO FECHA CIDADE
Nesta terça-feira, dia 28, a Polícia Militar realizou a Operação Fecha Cidade juntamente com a Polícia Civil de Montes Claros. A operação teve início às 16h00 e se prolongou até às 00h00.
No decorrer da operação foram cumpridos diversos mandados e realizadas várias abordagens a veículos em pontos diversificados em toda a cidade de Montes Claros.
Durante o cumprimento de mandado numa residência no bairro Bela Paisagem, foi localizada uma motocicleta Honda/xr 250 Tornado, ano 2003, branca, HAC-4439, que após consulta no sistema COPOM, foi constatado ser produto de furto ocorrido no dia 13/05/2008, conforme BO 25.091/08.
Também foram apreendidas 03 (três) motocicletas, 08 (oito) pessoas presas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, foram apreendidas 05 (cinco) pedras de crack, 40 (quarenta) gramas de maconha e 02 (duas) tocas ninja.
A operação objetivou a tranqüilidade e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, por meio da presença real da Polícia Militar nos pontos estratégicos onde ocorreram as abordagens.
As abordagens policiais são uma forma de prevenção às práticas delituosas, garantindo o direito de ir e vir e maior segurança aos cidadãos de bem.
Qualquer informação que possa auxiliar o trabalho da Polícia Militar pode ser passada pelo 190 ou pelo Site www.pmonline.com.br
Montes Claros, 29 de abril de 2009.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 10º BPM"