sexta-feira, maio 01, 2009

CELULAR COM LÁBIOS MANDA BEIJOS ATÉ DE MADONNA

TELEBEIJO

Para ficar mais real, telefone vem equipado com lábios.

Um designer francês quer revolucionar a troca de afagos via celular. Georges Koussouros, do site PROinvention, espaço onde ele exibe criações conceituais, ecológicas, ergonômicas, técnicas e de baixo custo, apresentou recentemente um telefone que envia beijos para outro aparelho.
A invenção, batizada de KissPhone, registra informações como movimentos, pressão e temperatura da boca e transmite tudo para outro celular, que reproduz o beijo. Para que a experiência seja mais real, o telefone vem equipado com lábios.
O usuário que recebe o beijo pode repetir, armazenar e até enviar para outras pessoas. De acordo com o TG Daily, as beijocas podem ser recebidas via secretária eletrônica e até baixadas na internet, por meio de downloads. O modelo beijoqueiro também tem um “banco de beijos” de artistas famosos, como Madonna.
Em sua página na internet, Koussouros prevê que as operadoras poderiam usar o diferencial do aparelho para conquistar muitos clientes, oferecendo serviços e acessórios para o celular, que ainda não está disponível para comercialização.