domingo, maio 03, 2009

CAMINHONETE SE CHOCA COM CARRETA E MATA MOTORISTA

Juventino de Campos, funcionário da Cemig, morreu no início da noite de ontem, sábado, na altura do km 4 da BR-365, ao bater de frente com uma carreta. Ele dirigia a caminhonete D-20 azul metálico, placa KEL 2179, de Montes Claros. Segundo relata o sargento BM Marcelo Ribeiro Costa, Juventino retornava do Haras e restaurante Recanto dos Montes e, ao pegar a BR 365 (saída para Pirapora), chocou-se com o cavalo mecânico da carreta Randon, semi-reboque baú, vermelha, placa GZV 1359, de Uberlândia.
Segundo testemunhas, o motorista da carreta, Washington Ferreira de Andrade, que se dirigia para Recife-PE, fugiu logo após o acidente, deixando o motorista da D-20 preso nas ferragens, sem lhe prestar socorro.

Bombeiros de Moc, sob o comando do tenente BM Antunes, tiveram muita dificuldade para retirar o corpo da vítima das ferragens. Segundo sargento Marcelo, maiores dados não puderam ser levantados porque ninguém no local soube dar notícia de como teria ocorrido o acidente, cujas causas só serão esclarecidas após laudo da perícia técnica que esteve no local.

Após estudo da situação e controle do tráfego, efetuado com apoio da polícia rodoviária federal, a guarnição do CB efetuou os trabalhos de desencarceramento da vítima, cujo corpo foi conduzido ao IML de Moc.