segunda-feira, maio 04, 2009

MARCENEIRO TENTA ACENDER CIGARRO NUM CORPO EM CHAMAS

O FATO
Eis, na íntegra, boletim de ocorrência divulgado, nesta segunda-feira, pela Assessoria de comunicação organizacional do 10º BPM:
"POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA RASTREAMENTO VISANDO PRENDER AUTOR DE HOMICÍDIO
BO 24.269/09
: No dia 1º de maio de 2009, a polícia militar compareceu a rua Cosme Antunes, bairro Canelas II, onde a testemunha “É. D. B”, 43 anos, marceneiro, relatou que estava transitando pelo local, momento em encontrou uma fogueira e se deslocou para acender um cigarro, constatando que se tratava de um corpo humano em chamas. De imediato, a testemunha deslocou-se ao Terminal Rodoviário, a fim de fazer contato com o Polícia Militar. A guarnição do TERMOC e a viatura comandada pelo Sgt Melo, compareceram ao local e constataram o fato. A polícia técnica compareceu ao local e constatou que o corpo estava carbonizado, envolvido num lençol com um saco plástico na cabeça e com várias perfurações no tórax, cabeça e pescoço, possivelmente desferidos por golpes de faca. Ao lado do corpo, estava uma bicicleta de marca Caloi, modelo feminino de cor azul, chassi 695259. O perito recolheu a bicicleta e liberou o corpo para o IML. Após
Após levantamentos realizados pela equipe do Cb Amorim do GIPV e Equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Saulo, identificaram a vítima, como sendo: Sandro Henrique Aguiar Pinto, 30 anos, que residia na Av. Castelar Prates, Major Prates, (possuía um Mandado de Prisão em aberto e sete passagens no sistema COPOM). A autoria do delito está sendo investigada."