domingo, junho 21, 2009

SAPADRILHA FAZ O FORRÓ DO SEXO LIBERAL

Maria das Graças Lima e Luciana Marques dão selinho para depois 'frescar' e liberar o lado feminino na Sapadrilha.

Cerca de 4 mil forrozeiras da Sapadrilha (grupo de mulheres vestidas de homens) desfilam pelas avenidas Manoel de Freitas e Agamenon Magalhães, em Caruaru (PE), a partir das 16h deste domingo (21).

Elas comemoram 20 anos de existência com muita irreverência e alegria. Neste ano, as integrantes só poderão entrar no circuito com fantasias matutas (caipira tradicional).
Segundo Fred Gomes, da TFM Promoções, responsável pela drilha, o trio elétrico será comandando pelo cantor Elifas Júnior. Ele disse que pensou em uma forma de resgatar a origem do desfile para a comemoração dos 20 anos da Sapadrilha.

“Nos últimos anos, as mulheres vestiam roupas que não tinham relação com a proposta da festa. Desta vez, o traje junino é obrigatório e haverá fiscalização. Quem desobedecer vai para o lado de fora da corda.”

A concentração começa às 14h30 e a Sapadrilha inicia o desfile do Giradouro Major Clementino até o fim da Avenida Agamenon Magalhães.


Da esquerda para direita: Natália Pereira, Luciana Marques, Maria das Graças Lima, Juliana Florêncio e Sara Aragão na concentração.

0 comentários: