domingo, junho 21, 2009

TREM MATA CASAL QUE BRINCAVA NO PONTO

A vida de dois jovens casados há um ano terminou neste sábado (20) de forma trágica na estação de Presidente Altino, em Osasco, na Grande São Paulo. Uma brincadeira na plataforma resultou em atropelamento e morte.

Na página de relacionamento na Internet, o casal trocava declarações de amor. Eles fizeram um ano de casados no último sábado (13). Na semana de comemoração, uma brincadeira tirou a vida dos dois. Eles passaram a noite de sexta (19) em um barzinho na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, com um outro casal de amigos. Na volta para casa, o grupo aguardava o trem na estação presidente Altino, em Osasco.

O rapaz pulava perto da plataforma, quando perdeu o equilíbrio e caiu nos trilhos. A mulher e o irmão dele pularam para tentar socorrê-lo, mas os três acabaram atingidos pela composição. A namorada do irmão também tentou saltar mas foi impedida por outras pessoas que estavam na estação esperando o trem.
O casal morreu na hora. O outro rapaz sofreu traumatismo craniano e teve três costelas quebradas. Uma delas perfurou o pulmão. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Osasco. À tarde, ele foi submetido a uma drenagem do tórax, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde. A página na Internet está repleta de mensagens de amigos do músico, que torcem pela recuperação dele.
A polícia começou a investigar o acidente ainda durante a madrugada. A composição estava a 50km/h e como ainda estava escuro e como há uma curva na chegada da estação, o maquinista não teria visto os passageiros sinalizando que havia pessoas nos trilhos.O delegado responsável pelo caso disse que vai pedir exame de dosagem alcoólica para saber se os quatro tinham bebido.
A namorada do rapaz que sobreviveu já foi ouvida pela polícia e o maquinista deve prestar depoimento na próxima semana.A CPTM informou que na segunda-feira (22) vai entregar as imagens do acidente registradas pelas câmeras de segurança. As famílias do casal estão vindo do Pará para fazer a liberação dos corpos.

0 comentários: