quarta-feira, janeiro 06, 2010

ANO NOVO COMEÇA COM 2 MORTES EM MOC

O ano de 2010 mal começou e as autoridades de segurança pública já têm dois homicídios para investigar nos seis primeiros dias do ano. Dois homens foram assassinados nos seis primeirosdias, nos bairros Clarice Ataíde, região Norte de Montes Claros, e Olga Benário, região Sul da cidade, na noite de ontem, terça-feira, e madrugada de hoje.

Segundo a PM, por volta das 23h30 de ontem, testemunhas informaram que o ajudante geral Sandro Aparecido de Souza Santos, 26 anos, residente na Avenida Antonio de Freitas, Bairro Clarice Ataíde, estava em frente a sua casa quando foi abordado por dois desconhecidos numa moto escura. Um deles atirou diversas vezes contra o ajudante. Três tiros acertaram Sandro na cabeça e ele morreu na hora. Os bandidos fugiram.

De acordo com a PM, Sandro Aparecido tinha diversas passagens pelos meios policiais.

Na madrugada de hoje, o segundo assassinato do ano foi registrado pela polícia militar na Rua Zuza Engraxate, Vila Campos, região Sul de Moc.

Testemunhas solicitaram a presença de policiais militares e informaram que encontraram o corpo do servente de pedreiro Juarez Pereira da Silva, 42 anos, caído. Juarez morava na Rua Quinze, Bairro Olga Benário e, de acordo com a PM, tinha oito passagens pela polícia, quase todas por furto.

Denúncias anônimas informam que algumas pessoas viram um desconhecido atirar no servente de pedreiro durante a madrugada, porém, nenhum morador soube informar maiores dados.

Um perito da polícia civil compareceu ao local e constatou uma perfuração na cabeça, possivelmente procedente de arma de fogo, e liberou o corpo para o IML.

Nos dois assassinatos, uma equipe do Gipv – Grupo integrado de proteção à vida esteve no local com o intuito de colher maiores dados, a fim de encontrar os matadores. Os dois casos já estão sendo investigados. (Reportagem: Rubens Santana)



0 comentários: