sexta-feira, janeiro 08, 2010

QUATRO HOMICÍDIOS NA 1ª SEMANA DE 2010



Em apenas sete dias, a polícia militar já registrou quatro homicídios na maior cidade do Norte de Minas, número que se aproxima da média mensal do ano passado. Em 2009, cinco pessoas foram mortas mensalmente, a maioria com possível ligação e envolvimento com o tráfico de drogas.

A quarta vítima executada em Montes Claros foi registrada pela PM na noite de ontem, quinta-feira, na Rua Oito, Bairro Monte Carmelo. Segundo a PM, o corpo de um homem que ainda não foi identificado estava num matagal naquela rua.

Moradores da vizinhança informaram à PM que ouviram gritos suplicando por socorro e implorando para que os bandidos não atirassem. Informações do delegado Rodrigo Andersen Guedes Magalhães, titular da Aisp 100, colhidas pelos agentes no local, dão conta de que a vítima havia gritado as seguintes palavras:

- Paulim, não faz nada comigo não, Paulim!

Foram seis tiros e, depois dos estampidos, mergulho em um silêncio profundo. Acionados por vizinhos, os policiais encontraram o corpo e, próximo a ele, uma bicicleta vermelha. Funcionários do IML informam que estão à espera de familiares da vítima para reconhecimento do corpo. Porém, até a tarde de ontem, sexta-feira, o corpo ainda não havia sido identificado.

O delegado responsável pelo caso afirma que a vítima parece ser um andarilho. Ele pede à população que se alguma família estiver com algum membro desaparecido, procure a delegacia regional, na Avenida Vicente Guimarães, ou o posto do IML para reconhecimento da vítima. Denúncias podem ser feitas através do telefone 197 ou (38) 3221-6655. (Reportagem: Rubens Santana)



0 comentários: