terça-feira, janeiro 05, 2010

GALO TEM MELHOR CT DO BRASIL, DIZ LUXA

A temporada de 2010 começou na manhã desta terça-feira para o Atlético Mineiro, com a reapresentação dos jogadores na Cidade do Galo, após o período de férias. A primeira semana da era Vanderlei Luxemburgo já tem programação definida: atividades em dois períodos até sábado, com treinos físicos de manhã, e técnicos, à tarde. No domingo, os jogadores ganharão a primeira folga da pré-temporada. O período da tarde será livre.

Com o campo 1 ainda em obras, as atividades vão acontecer nos campos 2, 3 e 4 da Cidade do Galo. Luxemburgo elogiou a estrutura atleticana e disse que a pré-temporada será no CT do clube, mas não descartou uma saída de uma semana para a realização de um amistoso fora de Belo Horizonte durante este período de preparação.

- O Atlético construiu isso aqui para ser usado, é uma estrutura na qual podemos desenvolver o trabalho. Por todos os CT’s que conheço, este é o melhor do Brasil, com certeza. O trabalho de base, de musculação, de treinos pode ser feito aqui. Mas se faz necessário uma saída, também, para conhecer melhor os jogadores, criar um ambiente diferente. Um jogo amistoso fora está nos planos – declarou Vanderlei Luxemburgo, em sua primeira coletiva como técnico do Galo em 2010.



0 comentários: