terça-feira, janeiro 05, 2010

BBB DE DIA É HOMEM, DE NOITE É MULHER...

Deve ser pelo ineditismo que o boato sobre a participação de uma Drag Queen, entre os 15 selecionados para o “Big Brother 10”, foi o primeiro – e o único acerto – a sair na imprensa, muito antes da divulgação oficial.

Dicesar Ferreira tem 44 anos, mora em São Paulo, e trabalha como maquiador. Até aí, tudo bem. O inusitado do sortudo BBB é que, na noite, ele é outra pessoa. Com o pseudônimo de Dimmy Kieer, o rapaz investe no brilho e na maquiagem, e faz sucesso na noite paulista com seu show de transformista.

Na sua página do Fotolog, Dicesar se diz uma pessoa “amiga, para todas horas” e “capricorniano de bem com a vida”. Mas é impossível não reparar o que está escrito em seu perfil: “Ator especializado em papéis femininos”. Dá para imaginar o quanto esse paulista vai “causar” lá dentro.

Ainda em seu álbum de fotos, em uma das últimas postagens do ano de 2010, Dicesar já parecia prever que, no ano que se aproximava, sua vida se transformaria. “Vem coisas boas por aí. Eu estou mais é sorrindo para o mundo com muita felicidade, e esperando só coisas boas. A esperança é a última que morre. Agora, mais do que nunca, acredito em mim”, escreveu.

Além de maquiador, ele também escreve para jornal “Abalo”, direcionado à arte Drag Queen, como consultor de moda. As mulheres da décima edição do "Big Brother Brasil" com certeza irão adorar este especialista lá dentro.

0 comentários: