quarta-feira, março 31, 2010

DOURADO VENCE BBB E GLOBO SE REDIME

Seis anos separam um mesmo Dourado na telinha da Globo: o que mudou foi o enfoque da edição e o final, agora feliz para ele.
Com 60% da preferência popular, Marcelo Dourado sagrou-se campeão na noite de ontem, terça-feira, da décima edição do "Big Brother Brasil".
- Sou vencedor hoje pelo tanto que já perdi - afirmou o lutador em sua primeira entrevista ao apresentador Pedro Bial após ser o último a deixar o confinamento.
E a vitória só veio seis anos depois de participar pela primeira vez da atração, em 2004, quando foi taxado pela edição do programa - controlado pelo deus Boninho, o verdadeiro "grande irmão" que tudo vê e tudo controla (inclusive o telespectador) - como o personagem brigão e mal-humorado da casa e passou, segundo suas palavras, a ser odiado pelo público.
- Em relação à minha carreira, não vi nenhum benefício por ter participado do "Big Brother". Não consegui patrocínio nenhum. E agora eu tenho que provar que sou bom em uma coisa que eu já estava consagrado, só porque eu sou o Dourado do BBB - afirmou.
O tempo passou, Dourado voltou mais maduro, mas continuou sendo ele mesmo: verdadeiro. Do jeito que o telespectador gosta. E que, desta vez, pode conhecê-lo e, pouco a pouco, aceitar a sua personalidade.
De vilão a herói, Dourado deu a volta por cima sobre a desastrosa TV Globo. De agora em diante, não precisa nem provar mais que é bom naquilo que já é consagrado. Um milhão e meio no bolso foi uma boa indenização. (Texto: Luís Alberto Caldeira)

1 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Gostei do Dourado ter ganho o BBB 10.

Beijos