Dois irmãos gêmeos de 21 anos foram presos nesta segunda-feira (2) na cidade de Novo Gama (Goiás) suspeitos de matar o irmão mais velho, de 27 anos, a pedradas. Os irmãos alegaram legítima defesa, segundo o delegado Fabiano Medeiros de Souza, que investiga o caso.
Vizinhos contaram à polícia que por volta das 17h de segunda ouviram gritos na casa onde os gêmeos moram e, logo depois, o irmão mais velho pulando o muro do quintal para escapar dos dois.
Ele teria sido perseguido e alcançado no lote vizinho. A estudante Adriana Souza diz ter presenciado as agressões e chamou a polícia. Segundo ela, os gêmeos começaram a jogar pedras na cabeça do irmão mais velho.
“Bateram na cabeça dele também com uma barra de ferro. Depois que os gêmeos viram que ele tinha parado [de se mexer], colocaram o irmão num buraco e começaram a jogar terra”, afirmou.
Presos em flagrante, os gêmeos teriam relatado que o irmão mais velho era usuário de drogas, os ameaçava constantemente e que o crime teria ocorrido em legítima defesa, segundo a polícia.
“Diante de tudo que foi falado aqui, inclusive pela mãe dos jovens, parece que realmente existia toda uma situação de ameaça, de violência por parte da vítima. Tudo indica que o fato tenha sido mesmo praticado em legítima defesa”, afirmou o delegado Fabiano Medeiros de Souza.
2 comentários:
Sou de Teresina, Conheço muito bem essa família, e sei que Alan e Alex só reagiram assim, por que é o que faria qualquer outro ser vivo que se vise acuado. Lamento muito... pois tive um trabalho com Bruno. Lamento pela "Tia" que ninguem queira saber o quanto ela é guerreira viu. ajudem essa família daqui eu não posso...
Salathyel Costa
conheço muito bem eles dois pois eles sao amigos meus somos do mesmo ministerio da congregaçao de nossa igreja sei que eles sao pessoas tranquilas e o ALEX teve a reaçao que qualquer um teria na quele momento sao pessoas simples e que precisao de ajuda logico q todos nois lamentamos por essa tragedia mais DEUS sabe de todoas as coisas e eu creio q a justiça vai ser feita
Postar um comentário