sábado, agosto 07, 2010

MOC: TELEPÓ ENTREGAVA COCAÍNA EM BAIRROS CHIQUES

Leonardo Leite Antunes, o Léo Bolha, sua esposa Cristina Ribeiro Silva e os comparsas Cristian Alex, o Leo Gordo, Izaías Rodrigues e Franco Azevedo comandavam o telepó em Montes Claros.



O serviço de entrega de drogas denominado telepó, que atendia usuários sobretudo de cocaína de classe média alta, bastante conhecidos na maior cidade do Norte de Minas, foi momentaneamente interditado pela polícia civil ontem, quinta-feira, na Operação Trilha, que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de comandar o serviço em Montes Claros.

De acordo com as investigações da PC, a quadrilha atendia principalmente usuários ricos, residentes no Bairro Ibituruna, um dos mais valorizados da cidade. A droga era geralmente entregue em bares, restaurantes de luxo e motéis, mas os traficantes entregavam a cocaína em domicílio também.

Segundo o delegado Jurandir César Filho, responsável pelas investigações, para chegar ao grupo a PC utilizou 20 agentes. Os traficantes foram presos em flagrante, contudo, a justiça há havia determinado a prisão temporária de quatro suspeitos. Com eles foram encontradas 383 gramas de cocaína.

A polícia prendeu Leonardo Leite Antunes, o Léo Bolha, residente no Ibituruna, no momento em que estava em casa com a esposa Cristina Ribeiro Silva, que também foi presa. Na casa dele foi encontrada parte da droga.

Cristian Alex Mesquita Domingos, o Léo Gordo, foi preso no Bairro São Geraldo, região Sul de Montes Claros. Izaías Rodrigues das Mercês Filho foi detido no Bairro Clarice Athayde e Franco Azevedo Soares, o Bilila, foi preso no Bairro Major Prates.

A maior parte da droga estava num carro pertencente a Léo Bolha, numa bolsa ao lado da cadeirinha de transportar crianças.

Segundo o delegado, a lista de clientes dos presos impressiona, pois são pessoas bastante conhecidas na cidade. Os nomes dos clientes não foram divulgados. (Reportagem: Rubens Santana)













6 comentários:

Anônimo disse...

Será que esta suposta lista de usuarios chegará ao conhecimento do povão? Será que esse pessoal vai ter o mesmo destino daquele jornalista preso? Vamos aguardar!

Anônimo disse...

Eta sociedade podre!!! E ainda se julga superior às demais pessoas por participar de bailinhos, festinhas de colunistas, fotinha no jornal, etc., etc.... Se esquece que vai apodrecer e feder como qualquer ser humano... (e olha que gente fede bem mais que animal morto!).

Anônimo disse...

nao da pra enter e como este vagabundos aindam tiram fotos com estes sorrisos , estao certos da impunidade ??????????

Anônimo disse...

E eu me pergunto, como vai ficar a filha deste casal, será que o juiz vai dar a guarda para a mãe da moça? Estes aí vão pagar muito caro. Aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

você disse aqui se faz,aqui se paga.A outra frase dita pela pessoa mais sagrada que ja exitiu. Atira a primeira pedra quem nunca pecou.A não ser que você seja ateu.

Anônimo disse...

ele e meu primo nos da familia gostamos muito dele nao importa os que as pessoas jugam e o que vc e que deus abençoe ele e a pessoa que ele ama karine