quinta-feira, agosto 05, 2010

NAMORADA DE BRUNO PRESA NA CASA DE MACARRÃO

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, às 16h desta quinta-feira (5), Fernanda Gomes de Castro. Ela estava no apartamento de Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), em Belo Horizonte. Ela é a única que estava em liberdade entre os noves denunciados pela Promotoria de Contagem (MG) por envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Fernanda é namorada do goleiro Bruno de Souza.

Segundo o delegado Wagner Pinto, o mandado de prisão preventiva da jovem foi expedido pela juíza Marixa Fabiane Lopes, nesta quarta-feira (4). "Estávamos tentando cumprir o mandado desde ontem [quarta]. Com base em informações coletadas pela nossa investigação, conseguimos descobrir que ela estava escondida no apartamento do Macarrão."

Pinto disse que Fernanda vai passar por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal de Belo Horizonte. Depois será levada para o Departamento de Investigações (DI), onde vai aguardar a decisão para qual presídio será levada.

A advogada Claudinéia Carla Calabund, que defende o goleiro Bruno, Fernanda e outros cinco acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, disse que ainda não tinha sido informada sobre a decretação da prisão preventiva contra seus clientes.

1 comentários:

Anônimo disse...

a justiça esta ficando cada vez pior e realmente não da mais pra confiar nela o juis de sp pediu a revogação de mizael com todas as provas e o corpo esta claro que foi ele e no caso bruno que não acredito em prova verdadeia pois são muitos depoimentos diferentes e ess delegado divulgou o crime como de ele estivesse present isso é um absurdo e ainda disse que ela foi asfixiada como ele pode provar se não tem corpo e quere faze a gente de bobo mesmo né