Agentes da Polinter do Rio de Janeiro estão desde o início desta quinta-feira (5) em busca da namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro. Ela é procurada por policiais em vários endereços do Rio. Das nove pessoas envolvidas no desaparecimento de Eliza Samúdio, ela é a única que não está presa. Para a polícia, ela já é considerada foragida.
O promotor Gustavo Fantini confirmou que a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues expediu nesta quinta o mandado de prisão preventiva para o goleiro Bruno e de mais oito envolvidos. De acordo com o promotor, todos foram denunciados por quatro crimes. A assessoria de imprensa do TJMG não confirma que os mandados de prisão tenham sido expedidos.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que recebeu o mandado de prisão contra Fernanda na quarta-feira (4). O delegado Wagner Pinto disse que não sabe informar se ela está em Minas ou no Rio de Janeiro, onde mora. Ele pediu ajuda à polícia do Rio de Janeiro para prender Fernanda.
Segundo o promotor, todos eles vão responder na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor.
Fantini não aceitou o indiciamento por formação de quadrilha. "Não havia prova de estabilidade, ou seja, se eles se reuniam com rotina para poder premeditar um crime", disse ele.
Bruno, Macarrão, Bola, Elenilson, Wemerson e Flavio estão presos no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). O primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, está no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão; e a mulher de Bruno, Dayanne Souza, está no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, ambos
0 comentários:
Postar um comentário