Wellington Fernandes Ferreira, Ronaldo Simão Nascimento e Douglas Tadeu Duarte, o Tio Chico que atirou
Três
Segundo a PM, a esposa de Rodrigo Soares Froes, com passagens pelos meios policiais, acionou os militares alegando que três pessoas, entre elas um ex-patrão de Rodrigo, tentaram matar o marido. Ele foi alvejado com uma bala no peito. Ainda consciente, Rodrigo informou o nome dos supostos matadores, que fugiram numa S10 escura.
Informações foram repassadas a todas as viaturas via rádio. Equipe sob o comando do sargento Rocha e os soldados Anderson e Udison localizaram a caminhonete numa estrada próxima a Glaucilândia. Wellington Fernandes Ferreira, 31 anos, o Eltim, Ronaldo Simão Nascimento, 23, e Douglas Tadeu Duarte Pereira, 19, o Tio Chico, fugitivo do Cesensa por diversas vezes, foram abordados e assumiram a autoria da tentativa de assassinato. Eles foram levados para delegacia de polícia, onde estão à disposição da justiça.
Arma encontrada com os suspeitos que assumiram a autoria do crime.
Na delegacia, Eltim afirmou que já conhecia a vítima há muitos anos e que esta, frequentemente estava roubando de diversas pessoas no Bairro Alterosa, para comprar drogas. Ele afirmou ainda que o trio já havia dito à vítima que, caso esta não voltasse para a cidade de Jaíba, onde morava, ou parasse com os roubos no bairro, eles iriam dar uma surra nela. Ainda segundo Eltim, para dar uma chance a Rodrigo, um serviço de vendedor de livros didáticos foi arrumado para a vítima que insistia em permanecer no mundo do crime. De acordo com o ex-patrão de Rodrigo, este roubou de um cliente que o vendedor estava atendendo. Foi a gota d’água para a surra prometida.
Ainda de acordo com Wellington, Ronaldo e Tio Chico, eles abordaram Rodrigo que, armado com uma faca, ameaçou matar os trio. Tio Chico, armado com um revólver, atirou uma vez na vítima. (Reportagem: Rubens Santana)
1 comentários:
o safado mereceu a surra
Postar um comentário