quinta-feira, fevereiro 24, 2011

ASSASSINO DE JANINHA CONFESSA. ASSISTA AO VÍDEO

O vendedor Danilo Ederson Fernandez alegou legítima defesa para justificar a morte da secretária Janinha Pereira de Freitas. O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, em Montes Claros. Ele chegou à cidade nesta quinta-feira (24) de manhã, transferido de São Paulo, onde foi preso.
Demonstrando frieza, Danilo alegou que Janinha ficou com ciúmes depois de ele receber um telefonema de uma mulher. Ela o teria atacado com uma faca. O vendedor afirmou ter dado um soco na secretária para se defender. Depois, teria dado uma gravata e, mesmo com ela imobilizada, golpeado a mulher com um cinzeiro de cristal. Para finalizar, o homem disse que a estrangulou com o fio do telefone.
Os dois se conheceram em um site de relacionamentos, quando Janinha o convidou para ir a Montes Claros. Ela reservou um quarto de hotel para ele ficar no fim de semana. Porém, ao chegar na cidade, Danilo foi convidado a ficar na casa da “namorada virtual”. O desentendimento teria acontecido no domingo (13), depois de manterem relações sexuais.
O delegado José Messias Salles, que foi a São Paulo para prender o suspeito, afirma que o vendedor foi flagrado em um lan house no centro da capital paulista, quando acessava um programa de bate-papo.
A polícia recuperou objetos da vítima. O vendedor confessou aplicar golpes em várias mulheres depois de seduzi-las.

0 comentários: