A Justiça autorizou que o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza receba material esportivo para realizar treinamento de futebol dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Ele está preso no local desde junho do ano passado acusado de envolvimento no desaparecimento e morte da ex-amante Eliza Samudio.
De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a juiz Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, acatou o pedido do advogado Cláudio Dalledone Júnior para que o ex-goleiro se exercite no presidio.
Após a decisão, Bruno recebeu bola, meião e caneleira que poderão ser usados durante as duas horas diárias de banho de sol a que todos os detentos têm direito. A Seds informou ainda que Bruno não vai ter nenhum tratamento especial na Nelson Hungria e que este benefício também é estendido a outros presos.
Além do goleiro, serão julgados pelo sumiço de Eliza o amigo do atleta Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales, que é primo de Bruno; e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de ter executado a vítima. Outros quatro acusados, que estão em liberdade, vão responder processo por sequestro e cárcere privado. O jogador sempre negou o crime e disse várias vezes que pretende jogar bola ao deixar a prisão.(
0 comentários:
Postar um comentário