sexta-feira, fevereiro 25, 2011

BRUNA SENTE FALTA DE LIBERDADE DA PROSTITUIÇÃO

Em entrevista publicada pelo jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (25), Raquel Pacheco, ex-garota de programa conhecida como Bruna Surfistinha e na qual se baseou o longa de mesmo nome protagonizado por Deborah Secco, falou sobre o tempo em que se prostituía.
"Eu não tinha sensualidade, não era uma adolescente bonita, mas me destacava por ser menos prostituta que as outras. Foram três meses até que eu me entregasse à Bruna", explicou Raquel, que também contou como fazia para evitar encontrar antigos conhecidos.
"Quando eu era Raquel, ia ao cinema no Shopping Paulista. Quando virei Bruna, passei a ir no Morumbi Shopping", comentou a ex-prostituta, que se diz nostálgica dos velhos tempos.
"Não sinto falta da prostituição em si, mas dessa sensação de liberdade. Eu não tinha ninguém, mas não tinha cobrança", afirma Raquel, que está casada com um ex-cliente.

0 comentários: