quinta-feira, fevereiro 24, 2011

SUSPEITO DE MATAR JANINHA DEVE CHEGAR HOJE EM MOC

Conforme noticiou A Província, numa ação conjunta, policiais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado de São Paulo e de Minas Gerais prenderam na manhã de ontem, quarta-feira, o auxiliar Danillo Ederson Fernandes, de 29 anos, que está sendo trazido hoje para Montes Claros. Ele é suspeito de ter assassinado, no Bairro São João, a secretária Janinha Pereira Freitas, de 37 anos, que conheceu pela internet. Os dois passaram a ter um relacionamento virtual e o rapaz viajou para Montes Claros para conhecê-la pessoalmente no dia 11 passado. Hospedou-se na casa dela. No fim de semana, chegou a ser apresentado para amigos de Janinha.
Janinha foi achada morta na segunda-feira. Fernandes teria matado Janinha e roubado o notebook da vítima, além de outros objetos de valor da casa.
Fernandes foi localizado em uma lan house na Avenida Casper Líbero, no centro de São Paulo. Ele utilizava o computador com nome falso e fazia contatos com mulheres em sites de relacionamento. Segundo o delegado Tales Alves, Danillo está envolvido em outros dois roubos.
Segundo a Polícia, Fernandes tinha muita lábia para conversar com as mulheres pela internet. O delegado José Messias, de Montes Claros, veio a São Paulo para levar o suspeito.
- A vítima tinha um relacionamento de seis anos e havia terminado recentemente. Depois conheceu o suspeito - disse o delegado.
A polícia suspeita que outras mulheres tenham sido vítimas de Fernandes da mesma maneira. Ele marcava encontros pela internet, ia até a casa das vítimas e as roubava. De acordo com a polícia, as mercadorias roubadas eram veniddas em São Paulo. A polícia procura os receptadores e vai prender quem comprava os objetos. Há suspeita de tenham sido feitas vítimas também no Rio de Janeiro e na Bahia.

0 comentários: