Raquel Pacheco, a verdadeira Bruna Surfistinha, foi à estreia do filme sobre sua vida nesta terça-feira, 22, em São Paulo.
"É muito emocionante. Estou realmente emocionada e lisonjeada de estar aqui. É uma mistura de todos os sentimentos que um ser humano pode ter", disse a ex-garota de programa, que credita seu "sucesso" ao acaso. "Sei que não sou melhor do que nenhuma garota de programa, mas tive sorte", disse.
Sobre o trabalho de Deborah Secco, que lançou o filme no Rio na segunda-feira, 21, Raquel não poupou elogios. "A gente tem chance de ganhar um prêmio. Deborah é uma atriz incrível, que me me emocionou muito. Fiz uma participação como hostess, e ela me ajudou muito", contou.
Deborah também foi só elogios à verdadeira Surfistinha: "Acho Raquel uma pessoa muito corajosa, admiro muito isso. Ela deu a cara a tapa e falou: 'É assim que acontece'. Foi um ato muito generoso que permite que a gente conheça esse mundo tão distante, sem estar lá. É só você ir até o cinema e ver. Muitas falam que é facinho, mas não é."
A atriz contou ainda que o filme a ajudou a relembrar a paixão pela atuação: "Redescobri uma Deborah atriz que está reaprendendo a atuar. Aprendi muito com o filme." (Odara Gallo)
0 comentários:
Postar um comentário