sexta-feira, março 25, 2011

SUSANA VIEIRA MANTÉM PERNAS DURINHAS AOS 68 ANOS

Aos 68 anos, Susana Vieira continua com as pernas durinhas. “Meu pai me botou para fazer todos os esportes que se possa imaginar. Aprendi basquete, arremesso de disco, salto em distância... Por isso, tenho músculo, perna dura, não é de academia não, que acho chato. Como me cuido de verdade? É comendo. Como feijão, arroz, carne, tudo. A vida não pode ter graça só com grelhado e salada”, conta em entrevista à revista “Caras”.
E motivos para rir não faltam. Susana, que na certidão se chama Sônia Maria, conta que é feliz com Sandro Pedroso há 2 anos: "Talvez o meu maior encantamento pelo Sandro seja esse, de ele conseguir perceber o meu lado Soninha. Isso significa que ele vê a minha essência, com inseguranças, fragilidades, tudo que tenho".

0 comentários: