segunda-feira, abril 18, 2011

DEFINIDOS JOGOS DAS SEMIFINAIS DO MINEIRO

O Galo não teve dificuldades e venceu a equipe do América de Teófilo Otoni por 7 a 1. O Dragão do Corcovado chegou a Sete Lagoas com a fama de ser um adversário dos mais complicados, pois vinha de cinco vitórias consecutivas e já estava classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro. Mas a equipe da casa atropelou o adversário com gols de Magno Alves (3), Mancini, Renan Oliveira (2) e Giovanni Augusto. Jonatas Obina descontou para o América TO.
O confronto também foi marcado por muitas lesões. Leandrinho e Jadson, pelo América TO, e Jackson, pelo Galo, deixaram o gramado com entorses no joelho. A situação do jogador atleticano preocupa os médicos do clube, e exames durante a semana devem medir a gravidade de sua contusão.
Com o resultado, o Atlético-MG, segundo colocado, com 26 pontos, enfrentará o América-MG nas semifinais. Os jogos deverão ser realizados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A primeira partida já será disputada no próximo fim de semana. As datas e horários serão confirmados nos próximos dias pela FMF.
Para quem estava acostumado a ver o Cruzeiro aplicar goleadas, tanto no Campeonato Mineiro, quando na Libertadores, o 1 a 0 deste domingo em cima do Uberaba foi decepcionante. Montillo, de pênalti, marcou o único gol do jogo. O magro resultado, porém, foi suficiente para manter a vantagem do time comandado pelo técnico Cuca - que terminou a etapa de classificação em primeiro lugar - na próxima fase da competição estadual. Já o Uberaba, apesar da derrota, confirmou a permanência na principal divisão do Mineiro.
O Cruzeiro volta a jogar no final de semana que vem, pela primeira partida das semifinais, contra o América TO, que terminou a fase de classificação em quarto lugar.
As duas equipes fizeram uma partida sem graça, com poucas emoções. Uma cabeçada de Wallyson para o gol, logo aos 10 segundos de jogo, deu o cartão de visitas cruzeirense ao Uberaba. Parecia que o time comandado por Cuca iria dominar o jogo. Depois do susto que todos levaram aos dois minutos, quando Pablo caiu de mal jeito no campo, o domínio foi total do Cruzeiro. (Marco Antonio Astoni)

0 comentários: