Se você é daqueles homens que, quando tiram a roupa, não ficam nada satisfeitos com o que encontram abaixo da linha da cintura, seus problemas acabaram! Pelo menos, é o que garantem os pesquisadores Marco Orderda e Paolo Gontero, da Universidade de Turim, na Itália. A dupla afirma realmente ser possível aumentar o comprimento do bilau. E o melhor: sem a necessidade de qualquer intervenção cirúrgica no "malandro".
Eu sei... isso aqui está até parecendo mais um daqueles famosos emails com o tema "Aumente o seu pênis" (quem nunca recebeu nenhum deles?), mas não é! Agora, a parada parece, de fato, ser séria. Fuçando um pouco da literatura científica, a dupla diz ter descoberto um método bastante eficaz.
Mas quem está esperando alguma molezinha, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Esqueça aquela história de bombinha milagrosa, ou anel de sei lá o quê! Para ter ganhos efetivos é preciso, literalmente, suar a camisa e botar a mão na massa. Com o auxílio de um extensor, e com uma certa dose de tempo livre, os pesquisadores garantem que os perseverantes vencerão.
Testado em 109 "mal-dotados", o método consiste em tracionar "as joias da família" (isso mesmo, é para puxar o dito cujo). O aumento vai depender da duração do exercício. Em homens que ficaram no estica e puxa por seis horas diárias, foi notado, após quatro meses, um crescimento de 1,8cm no bilau ereto.
- Um número crescente de pessoas procura conselhos urológicos para o chamado pênis pequeno. Mas o fato é que, na maioria dos casos, o comprimento é normal. Os homens tendem a superestimar o tamanho fálico. O padrão é 4cm, quando flácido, e 7,5 cm (???), quando rígido, no entanto, cada um sabe bem o que quer para si- disse Orderda. (Rafael Marques)
0 comentários:
Postar um comentário