segunda-feira, abril 18, 2011

NOIVO DÁ MARCHA A RÉ E MATA IDOSA APÓS A FESTA

A polícia de Santo André, no ABC, prendeu na madrugada deste domingo (17) um noivo suspeito pela morte de uma mulher idosa, convidada de uma outra cerimônia que estava sendo realizada simultaneamente em um salão vizinho, segundo relatos de um policial civil do 2º Distrito Policial de Santo André.
A mulher morreu depois que, após uma discussão generalizada entre convidados das duas festas,  o motorista de um carro entrou no veículo da família da vítima, deu marcha a ré e a atropelou ainda sobre a calçada em frente ao estabelecimento.
Segundo a polícia, após atropelar a mulher, o homem desceu do carro e chutou o corpo.  O homem deixou o local, mas os policiais, avisados pelos convidados, o localizaram em sua casa e o prenderam em flagrante por homicídio doloso e lesão corporal.
A discussão teria começado porque a família da vítima deu falta de objetos deixados dentro do interior do carro. Quando o homem que acompanhava a vítima se dirigia à direção do salão de festas, o suspeito de homicídio passou a agredi-lo verbalmente. Amigos deles também passaram a agredir a família.
Em determinado momento, o noivo suspeito de homicídio entrou no carro da família da vítima, deu marcha a ré e prensou a mulher contra uma van. Depois de chutar o corpo da vítima, ele entrou em seu carro, um Mercedes-Benz, e foi embora. Mais tarde, policiais localizaram o suspeito de homicídio dormindo em sua casa. Levado à delegacia, ele disse que estava bêbado e não se lembrava de nada, mas testemunhas o reconheceram.

0 comentários: