sexta-feira, abril 29, 2011

MONTES CLAROS PODERÁ GANHAR FÁBRICA DA BMW

Ontem, quinta-feira, em pronunciamento em Belo horizonte o governador Antonio Anastasia anunciou que uma montadora de veículos BMW será instalada em Minas Gerais, e que Montes Claros oferece as melhores condições para receber a indústria. O município colocou à disposição uma área de 2 milhões de metros quadrados, para instalação da montadora.
Montes Claros já é a terceira maior empregadora de Minas Gerais. Apenas Belo Horizonte e Uberlândia possuem índice maior de empregos gerados. Há dois meses, o Indi - Instituto Nacional de Desenvolvimento Industrial solicitou à administração a doação de terreno para construção de uma empresa automobilística.
A prefeitura colocou a área à disposição, inclusive para empresas do tamanho e envergadura da BMW. “Se implantada em Montes Claros, a BMW contribuirá para geração de empregos, desenvolvimento e renda” afirmou o prefeito Tadeu Leite, confiante de que o município tem amplas condições de viabilizar o empreendimento, o que contribuiria para a geração de mais postos de trabalho e, consequentente, crescimento da economia local e regional e, ainda, da qualidade de vida em Montes Claros e Norte de Minas.
O prefeito também confirmou que a A&C Call Center irá proporcionar mais 500 empregos diretos em Montes Claros, a partir de maio. A empresa já emprega cerca de 1.000 pessoas, em sede que fica nas dependências do Montes Claros Shopping Center. (Secom)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena que o nosso "menos" querido prefeito Luiz Tadeu Leite, esqueceu de falar para o pessoal da BMW, que em nossa cidade existe uma favela que se chama Cidade de Cristo Rei, vulgo: Feijão Semeado, e que esta, vem tirando o tranquilidade da população em geral!!!

Anônimo disse...

Penso que a vinda dessa fabrica de grande porte em Montes Claros vai abrir as portas para, gerar empregos e desenvolvimento.É uma oportunidade de crescimento, é uma oportunidade do prefeito mostrar que vai ajudar a populaçao pelo o menos uma vez na sua candidatura.