quarta-feira, abril 27, 2011

VÍTIMA NARRA A PRÓPRIA MORTE E IDENTIFICA O MATADOR

Faleceu na manhã de hoje, quarta-feira, no Hospital Universitário, o motataxista Diego Ribeiro Costa, 23 anos, que residia na Rua Dr. Tupiniquins, Bairro Morrinhos. É o 32º homicídio registrado em Montes Claros neste ano.
Componentes do Copom/11ª RPM e guarnições PM que estiveram no local dizem que, por volta das 23h30 de ontem, na rua Dr. Tupiniquins, 100, Morrinhos, ocorreu disparos de arma de fogo. No local depararam com a vitima Diego Ribeiro Costa caída ao solo e apresentando vários ferimentos de perfuração por disparos de arma de fogo.
A vitima Diego Ribeiro, enquanto se encontrava consciente, relatou à testemunha Fabiana Aparecida Costa Silva que se encontrava transitando em sua bicicleta, vindo de uma lanchonete  localizada na Rua Melo Viana, quando, ao chegar no cruzamento da rua Doutor Tupiniquins com  Rua Paraíba, deparou com uma moto de cor escura com dois ocupantes, morenos, um trajando camisa escura e outro com camisa clara, momento em que o passageiro da moto começou a efetuar vários disparos na sua direção, cerca  de dez.
Diego disse que caiu ao solo, tendo os autores evadido  rumo ao Centro, sendo que conseguiu identificar apenas um deles, conhecido por “Buda” (Wellington Oliveira Veloso, 17 anos, residente na Rua Carlos Leite,  Morrinhos).  
Após a chegada da unidade do Samu-USA 01, o médico Cristian e a unidade do Corpo de Bombeiros comandada pelo sargento Charles realizaram os primeiros atendimentos. Foi constatado que Diego Ribeiro  havia sido alvejado com quatro disparos, sendo um na altura das nádegas, outro nas costelas, um na virilha e outro na mão direta, sendo encaminhado ao Hospital Universitário, onde morreria horas depois.
A vítima já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. (Gissele Niza)

0 comentários: