quinta-feira, abril 28, 2011

PRESO PALHAÇO QUE TENTAVA ABUSAR DE MENINA EM SP

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por abusar de uma criança de 7 anos, na tarde desta quarta-feira, numa escola municipal em Cravinhos, a 294 quilômetros de São Paulo. O homem e o amigo estavam vestidos de palhaço e foram até a escola para divulgar um show que fariam na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito seguiu a garota que foi ao banheiro e aproveitou para abusar dela, enquanto o outro palhaço estava conversando com outras crianças dentro da sala de aula. A vítima retornou a sala de aula chorando e dizendo ter medo de palhaços, mas só contou o ocorrido aos pais quando foram buscá-la na escola.
A polícia foi acionada e, após buscas pela cidade encontraram os dois homens que são do Rio Grande do Sul e faziam apresentações na região. O suspeito foi preso por abuso a menor e encaminhado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo. O outro homem foi ouvido e liberado.
A escola possui câmeras de segurança e gravou as imagens que mostram o palhaço seguindo a menina. A fita com a gravação foi encaminhada para a Delegacia Seccional.

0 comentários: