domingo, abril 24, 2011

MORTAS CINCO MULHERES DE UM SALÃO DE BELEZA

Cinco mulheres foram encontradas mortas no resort mexicano de Acapulco no sábado (23). Todas trabalhavam no mesmo salão de beleza, segundo informações da polícia local dadas a agências noticiosas.
Os corpos de duas mulheres e de uma garota de 14 anos foram encontrados no salão de beleza. As três tiveram as gargantas cortadas, estavam com as mãos atadas e sem roupa, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública estadual passadas às agências de notícias.
Pouco depois, a polícia encontrou os corpos de mais duas mulheres, com as gargantas cortadas, em outros pontos da cidade. A mídia local disse que essas outras duas vítimas trabalhavam no mesmo salão de beleza em que os outros corpos foram achados.
Segundo informações da Reuters, o motivo dos assassinatos não foi divulgado.
Os crimes ocorrem quando Acapulco, um dos principais centros turísticos do México, registra em torno de 90% de ocupação hoteleira por conta do feriado da Semana Santa.
O turismo para Acapulco não diminuiu nesse feriado, apesar de ter sido cenário neste ano de diversos atos de violência que as autoridades atribuem a disputas entre grupos do crime organizado.

0 comentários: