segunda-feira, maio 30, 2011

POLÍTICO EXIBE FOTO DA PRÓPRIA EREÇÃO NA INTERNET

Suposta foto do democrata Anthony Weiner exibindo a própria ereção que caiu na web.
...
O democrata Anthony Weiner,de 45 anos, que é visto como um possível sucessor de Michael Bloomberg na prefeitura de Nova York, nos EUA, teve o nome envolvido em uma polêmica on-line. NoTwitter de Weiner surgiu um link para a página que o político mantém no site yFrog. Lá, foi postada uma foto em que o democrata estaria exibindo a própria ereção.
O democrata americano Anthony Weiner, de 45 anos, teria postado em site foto da própria ereção O democrata americano Anthony Weiner, de 45 anos, teria postado em site foto da própria ereção Foto: Divulogação
A polêmica foi parar no site BigGovernment.com. O usuário Publius conseguir salvar a imagem antes que ela saísse do ar. Obviamente, ela foi disseminada.
Weiner publicou um novo tweet dizendo que a sua conta havia sido alvo de ataque de um hacker. Ele não comentou sobre o conteúdo da imagem.
Os inimigos políticos de Weiner tentaram pegar carona na polêmica. Na web, circula a teoria de que a foto retrata um momento de excitação dirigido a uma estudante de jornalismo de Seattle. (Fernando Moreira)

0 comentários: