domingo, maio 29, 2011

A ÚLTIMA ORAÇÃO DA BANDA MAIS BONITA DA CIDADE

Quem faz parte de alguma rede social, certamente ouviu a música “Oração” na semana que passou. O videoclipe da música da Banda Mais Bonita da Cidade, nascida em Curitiba, é o novo fenômeno na internet, com mais de 3 milhões de acessos em apenas dez dias.
Do anonimato à fama nacional foi questão de cliques. Será que a origem de tudo e do astral dos músicos está na casa onde o videoclipe foi gravado?
O imóvel fica em Rio Negro, no Paraná. Tão rápido quanto os fãs de "Oração", vieram também as paródias e as críticas à banda – tudo na velocidade da internet.
“Acho que a gente lida de uma maneira tranquila com isso. Chegam muito mais as coisas incrivelmente positivas do que as negativas. E as negativas são quanto ao clima. As pessoas acham que somos felizes demais”, diz Uyara Torrente, a vocalista do grupo.
A banda se surpreende também com a repercussão, já que, como quase sempre na internet, o sucesso é algo imprevisível.


ORAÇÃO
Composição : Leo Fressato
 
Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

0 comentários: