quarta-feira, junho 01, 2011

HOMEM ELEITO COMO UMA DAS MULHERES MAIS LINDAS...

A revista britânica FMH cometeu uma gafe daqueeeelas. Segundo o jornal The Telegraph, a publicação incluiu o modelo andrógino Andrej Pejic em sua lista anual das cem mulheres mais bonitas do mundo. E não ficou por aí... Na hora de descrever o bósnio, a revista acabou referindo-se a ele como “coisa”.
"Apesar de sua sexualidade ambígua, os estilistas estão apostando em Pejic como a próxima grande coisa. Achamos que coisa é um termo um tanto apropriado. Andrej confunde os homens desde os 14 anos e diz que alguns ainda pagam bebidas, apesar do choque”, descreveu a FMH. Como se não bastasse a série de equívocos, mais um: “O loiro se destacou recentemente e disse ter esperança de assinar um contrato com a Victoria’s Secret. O maior problema é que Andrej não é o único no mundo das supermodelos que não é bem o que parece”, completou a publicação, em referência à transexual brasileira Lea T, que desfilará no Fashion Rio nesta quarta-feira. Andrej desembarca no Brasil para o desfile da Aüslander no próximo sábado, 4 de junho, no Fashion Rio.
Procurado, um porta voz da FHM pediu desculpas pelos comentários ofensivos e esclareceu que o conteúdo foi removido do site. (Carol Campanharo)

0 comentários: