quinta-feira, setembro 15, 2011

ESTUDANTE ARRECADA US$ 17 MIL FINGINDO TER CÂNCER

Ainda bem que foi uma mentira. Com ela, Angie Gomez arrecadou 17 mil dólares em doações em Horizon City (Texas, EUA). Tudo porque as pessoas acreditaram que a jovem de 18 anos sofria de câncer e que estava com os dias contados, de acordo com reportagem do jornal "El Paso Times".
Angie espalhou na sala de aula ter tido leucemia quando era criança e que o câncer voltara. Segundo ela, os médicos lhe haviam dado apenas seis meses de vida. Logo a triste história ganhou toda a escola, mobilizando alunos, professores e outros funcionários. Fundos foram arrecadados e a estudante de ‘sorriso cativante’ chegou a ser convidada para falar a estudantes em outras escolas. Colegas de escola diziam até que Angie demonstrava estar imensamente fragilizada. Em eventos, a "doente" nunca comparecia com os pais, justificando não se dar bem com eles. Suspeitas começaram a aparecer e a polícia foi falar com a mãe de Angie. A mulher desconhecia a extensão da campanha para ajudar a filha. A farsa foi revelada. Logo apareceram estudantes dizendo que já suspeitavam de golpe, mas preferiram ficar calados para não parecer desumanos e criar polêmica em uma situação supostamente delicada.
"Não há nada que indique que ela teve câncer. Nenhum registro em hospital, nem médicos", declarou a detetive Liliana Medina, da polícia local.

1 comentários:

Bella disse...

OMG...que é issop, gente, como que a pessoa joga pra si uma praga dessas??? E mentir desse jeito pra tirar dineheiro do povo, veriicaram a situação psicológica dela? Ás vezes...