segunda-feira, julho 21, 2008

CASA DE CULTURA INAUGURADA EM MOC




Acaba de ser inaugurada a Casa de Cultura Márcia Prates, espaço que anteriormente abrigava o atelier da artista e que desde sempre foi berço de manifestações artísticas e culturais. Com isso, a Casa já nasce cheia de bossa, reiterando seu ideal como ponto de encontro dos artistas e intelectuais da cidade.
A intenção das produtoras culturais da Casa, Andréa Prates e Viviane Marques, é criar um novo pólo de referência cultural na cidade, capaz de abranger discussões e experiências no campo da cultura e da arte, num debate essencialmente contemporâneo.
O espaço celebrará mostras de arte, eventos culturais, cursos, seminários e debates sobre arte contemporânea e estará aberta a todas as tribos que se interessam por nossa expressão cultural.
A Casa de Cultura inicia seu programa cultural com vernissage amanhã, quarta-feira, às 19h, dos artistas Márcia Prates - pintura e Carlos Araújo - escultura, que apresentam trabalhos inéditos, que ficarão em exposição até o dia 13 de agosto.
A Casa de Cultura está localizada na Rua Lírio Brant, 810, Melo, e funciona das 9 às 19 h, com entrada franca. Mais informações pelo telefone: 3222-6390.

0 comentários: