domingo, julho 20, 2008

GALO VENCE CORITIBA DE VIRADA: 3x2

Vinicius saiu no segundo tempo, mas mostrou garra no time do Galo
Parecia que haveria mais um domingo sombrio para o Atlético Mineiro. A torcida, antes da partida, fez protesto contra a diretoria na porta do Mineirão, e o time, em 20 minutos de jogo, já perdia a partida para o Coritiba por 2 a 0 - gols de Keirrison, de pênalti, e César Prates, contra.
Mas, após a entrada do veterano meia sérvio Petkovic, tudo mudou. O jogador deu passe para um gol de Gedeon e marcou o outro, de pênalti, o que fez o time chegar ao empate ainda no primeiro tempo. No segundo, outro jogador que saiu do banco, o atacante Eduardo, definiu o triunfo de 3 a 2 que quebrou jejum de seis partidas sem vitória, tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão e espantou, por ora, a crise.
Agora, o Atlético Mineiro ocupa o 16º lugar, com 15 pontos ganhos. O Coxa, que vinha embalado pela vitória sobre o Flamengo, permanece com 17 pontos ganhos, e continua sem vencer fora de casa - foram três empates e quatro derrotas. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Botafogo no Engenhão, quarta-feira, enquanto o Coritiba recebe o Ipatinga, também na quarta.

0 comentários: